Notícias

Segsat em Minas Gerais.




Sérgio Baptista, presidente da Segsat, Rogério Nicolato, diretor da franquia da Segsat de Belo Horizonte e André Baptista, sócio da Segsat. A empresa pernambucana de rastreamento elegeu o Estado para ser o primeiro a receber uma franquia da marca.

Acaba de ser inaugurada a primeira franquia da Segsat, empresa com sede em Recife, Pernambuco. A matriz, chefiada por Sérgio Baptista, é líder no mercado de rastreamento no Nordeste com mais de 15 mil carros rastreados. Em Minas, a empresa, que tem como diretor Rogério Nicolato, dá início às operações buscando ser destaque no mercado mineiro com seus diferenciais.

A empresa oferece rastreamentos de automóveis, caminhões, motocicletas, ônibus, pessoas, máquinas e animais. Para isso possui uma infraestrutura tecnológica com apoio no resgate dos veículos roubados e furtados 24 horas, linha 0800 exclusiva para emergências, sistemas em Data Center profissional, equipe de profissionais capacitados e capacidade de processamento de mais de 200 milhões de dados de rastreamento por dia. Além disso, a empresa pesquisa, cria e desenvolve tecnologia própria, bem como equipamentos e sistemas de rastreamento (hardwares e softwares).

Segundo, Sérgio Baptista, desenvolver inovação, focada em rastreamento, transformando ideias em produtos e serviços que sejam referências em qualidade e eficiência para os clientes e parceiros, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico do país é o que busca a Segsat. “O nosso crescimento vem através das nossas soluções, diferenciando-nos do mercado com produtos inovadores, confiáveis, acessíveis, práticos e eficientes”, completa Baptista.

Com a violência cada dia mais intensa nos grandes centros urbanos, o rastreamento passa a ser uma boa saída para aqueles que buscam tranquilidade. Roubos e furtos de veículos, sequestros relâmpagos, são alguns dos transtornos comuns de serem vistos atualmente. O sistema de rastreamento veicular Segsat permite localizar, acompanhar e bloquear automóveis de qualquer porte, recuperando-os em casos de roubo ou furto. Através de um dispositivo conectado à internet (smartphone, tablet, computador pessoal), o sistema permite ao usuário obter a localização exata do veículo, estabelecer restrições de velocidade e circulação, prevenindo riscos e oferecendo maior tranquilidade para o cliente e sua família.

Já o rastreamento pessoal, é uma excelente solução para pessoas que necessitam de acompanhamento por questão de idade, saúde ou segurança, o sistema permite o acesso à localização do indivíduo via internet e celular. O rastreamento pessoal também possibilita estabelecer controles de horários e áreas de circulação, além de fornecer um botão de pânico que alarma a Central de Operações 24h, quando acionado. E o rastreamento animal funciona com dispositivos fixados em coleiras que estabelecem a localização exata de animais de estimação, evitando fugas. Ele também permite aos proprietários dos animais estabelecerem limites diários com o objetivo de receber avisos quando houver tentativas de fuga dos animais.

É também uma boa opção para frotistas como locadoras de veículos, construção civil, distribuição atacadista, transportadoras, coletores de lixo e resíduos, transporte de passageiros, indústrias, empresas de comunicação, agronegócios, entre outros.

Os sistemas de rastreamento utilizados pela Segsat são vários. A empresa é a única no Brasil a possuir o sistema Voice, que funciona da seguinte maneira: basta ligar para o telefone da Segsat e escolher através de uma tecla que a gravação indica, a opção Voice. O sistema reconhece automaticamente o cliente, que escolhe a placa a ser localizada. Em menos de cinco segundos, a central Segsat informa a localização (local, data e hora) do veículo.

A empresa também é a única brasileira a ofertar uma solução de B.I. (business inteligence) para rastreamento veicular, que otimiza custo e tempo para o gestor da frota. Além disso, a Segsat possui homologação do Denatran, habilitando a empresa como prestadora de serviço na lei nº 245 do Contran (veículos com rastreadores de fábrica).


Fonte:www.jornaldacidadebh.com.br

Últimas Notícias:
• Crescemos porque mantivemos o foco.
• Novo Simples é aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados.
• Multicoisas é a melhor franquia do país, segundo ABF.
• Segmento de alimentação registra faturamento de quase R$ 24 bilhões em 2013.



:: Voltar
av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048