Notícias

Opções de quiosques de franquias.





Com a escassez de pontos comerciais, os quiosques são uma alternativa para as redes de franquias crescerem. Os investimentos costumam ser mais baixos e os custos também. Por outro lado, o modelo de locação de quiosques em shoppings, por exemplo, pode ser arriscado, já que a maioria dos centros de compra pode requerer o espaço de volta a qualquer momento.


Chilli Beans


A marca de óculos tem, hoje, mais quiosques do que lojas. Segundo a empresa, são 275 franquias no formato reduzido contra 266 lojas tradicionais. Para montar um quiosque da rede, o franqueado desembolsa 140 mil reais.


Bombay

A Bombay Foodservice Ltda, foi criada a partir da experiência acumulada em 50 anos pelos seus sócios no mercado de alimentos.

Nelusko Linguanotto Junior foi o fundador e criador de marcas como a Linguanotto, Castellari, Lintea e Tempero da Vovó. Marcas essas, que devido a seus diferenciais, tanto em produtos como em embalagens, contribuíram com grandes inovações para o mercado brasileiro em especiarias, temperos, desidratados, molhos e chás.

Nelusko Linguanotto Neto, além de adquirir grande experiência acompanhando seu pai por diversos anos, foi executivo de diversas empresas.

Carol Gregori

Carolina Gregori Massarente (publicitária e designer), em parceria com sua mãe, Sandra Maria Gregori Massarente (artesã e designer) começaram a desenvolver acessórios em 2003, quando foi definido o conceito dos produtos e da marca Carol Gregori. Seu estilo romântico e feminino logo conquistou uma legião de clientes em busca de bijuterias de qualidade e bom gosto.

Depois de dois anos atendendo em seu atelier no Brooklin, Carol Gregori decidiu abrir loja própria inaugurando, em junho de 2005, em uma charmosa vila no bairro de Moema, em São Paulo, o novo espaço que manteve o mesmo charme e atendimento intimista. Em meados de 2006, a partir da constatação de que a marca e os produtos Carol Gregori tinham um público cada vez maior e mais fiel, decidiu-se estruturar a Franquia Carol Gregori, baseada no modelo de franquia de última geração, ou seja, buscando conhecer e aplicar sempre as melhores práticas de gestão de pessoas e processos.

O lançamento oficial da Franquia Carol Gregori ocorreu em 2007 e a primeira loja franqueada foi inaugurada em abril de 2008, em São Paulo. Com lojas no estado de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e com as metas de expansão da rede atingindo seus índices esperamos ter em breve muitas lojas espalhadas por todo Brasil.

Fonte:exame.abril.com.br

Últimas Notícias:
• Franquia é opção para quem quer empreender.
• Como escolher a franquia ideal.
• Quais são as 6 características que todo franqueado deve ter?
• A Mahogany trocou supermercados por franquias. Por quê?

:: Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048