Notícias

Brou’ne: uma nova marca de franquia.


A Brou’ne apresenta conceito exclusivo de negócio e sem concorrência.

O setor de franchising tem crescido consideravelmente no país. Segundo a Associação Brasileira de Franquias, a ABF, apenas em 2010 surgiram 212 novas redes de franquias no mercado. No setor de alimentação, por exemplo, foram 79 novas redes, e no segmento de serviços as franquias corresponderam um faturamento de 27% no volume total do franchising brasileiro.

Dentre as novas franquias no mercado em 2011 está a Brou’ne – casa pioneira e especializada em brownies – que abriu sua marca para o franchising este ano. A marca que já é conceituada em Campinas se destaca de tantas outras pelo seu conceito exclusivo de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum. As receitas da marca são originais e tradicionais da cultura americana.

Segundo Maria Cristina Franco, vice-presidente da ABF, uma das vantagens de se apostar em franquias novas é a vontade do empreendedor de crescer junto com a rede “A relação se torna mais intima entre franqueador e franqueado; e acaba resultando numa parceria de crescimento.”.

A marca ressalta que o fato da Brou’ne ser um conceito de negócio diferenciado, não haverá concorrência no ponto onde ela for instalada: “A exclusividade do produto é inegável, existem muitas opções de brownies no mercado, mas conseguimos oferecer um resultado único em termos de sabor e requinte”, garante Irineu Godoy, gerente de franquias da Brou’ne. “Visto que atingimos um público selecionado (AB), temos que oferecer sempre opções inovadoras e diferenciadas, dentro de um ambiente aconchegante, acrescido de um atendimento personalizado. A demanda por brownies de qualidade já existe junto ao nosso público, nossa proposta é satisfazer essa demanda latente através da oferta do conceito de Comfort Food”.

Segundo a Brou’ne, a marca já tem recebido muitos contatos de empreendedores desde que se voltou para o franchising. Irineu revela que a avaliação é criteriosa “A Brou’ne tem um cuidado especial na escolha de seus parceiros, como em todas etapas do processo, porém além do perfil empreendedor, buscamos franqueados que se envolvam com o negócio, que entendam profundamente o conceito, e tenham condições de continuar servindo com paixão o nosso consumidor”

A rede tem interesse em ampliar sua participação em São Paulo capital, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, e outras grandes cidades do interior paulista.

A Brou’ne

A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum.

A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares.

Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.

Fonte: www.inteligemcia.com.br

Últimas Notícias:
• Novidades sobre o mundo dos shoppings.
• Redes de vestuário investem em novos formatos de loja.
• Varejo resiste em tempos de crise.
• Vídeo: Crescimento no setor de franquias.



:: Voltar
av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048