Korai

Korai

A Empresa
A palavra korai vem do grego antigo e se refere as mulheres jovens e muito belas. A beleza grega sempre cultuou o cuidado com o corpo e a alma. No final do século, o ideal da beleza se transformou em um reflexo do equilíbrio interior da pessoa. Este conceito inspirou o nascimento da Korai Cosmética. Suas Fragrâncias e toques foram especialmente desenvolvidos para o público nacional, respeitando suas exigências e singularidades.

A Korai Cosmética foi fundada em 2000, quando a engenheira química Vanessa Mayo percebeu uma grande oportunidade no mercado de cosméticos e começa a desenvolver seus produtos com um alto padrão de qualidade inspirados em marcas internacionais. Anos mais tarde, além de ganhar espaços na mídia e ser destaque em vários eventos, os produtos da linha Korai Cosmética são comercializados em todo o país. Em 2007 foi aberta a primeira Concept Store Korai, em Moema e em 2008 o primeiro Quiosque no Shopping Ibirapuera.

Missão
Ser a rede de cosmética favorita do consumidor ,fornecendo produtos de qualidade, estando sempre próxima ao consumidor nos momentos mais felizes de sua vida.

Visão
Ser reconhecida em todo o território nacional por ser a preferência do consumidor no segmento de cosmética.

Valores
Confiança, Ética, Respeito, Simpatia e Conhecimento.

Lojas
São duas lojas na grande São Paulo

Korai Concept Store
Alameda dos Nhambiquaras, 730 – Moema – São Paulo - SP
De segunda à sexta, das 8h30 as 17h30
Tel. (11) 5051-0161
franquia@korai.com.br

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103 - Indianápolis - São Paulo - SP
Piso Ibirapuera (Próximo às Lojas Americanas)

Vantagens
• Os produtos Korai são desenvolvidos com matérias-primas de última geração, seguindo o que há de melhor no mercado internacional.
• Alinha sempre as inovações internacionais às necessidades sentidas pelos consumidores brasileiros.
• Parceiros éticos com procedimentos sustentáveis.
• Preocupação social e procedimentos operacionais de qualidade assegurada.
• Os produtos Korai não são testados em animais.

Diferenciais
Um produto desenvolvido em nossos laboratórios só leva o nome Korai se seguir os parâmetros para obtenção do selo Qualidade Korai.
• Possuir matérias-primas de qualidade com fornecedores de primeira linha.
• Escolher prioritariamente insumos com tecnologia superior, redução de irritabilidade, não comedogenicidade e suavidade ao fator custo.
• Ser o produto que o formulador escolheria para usar e dar para sua família.
• Possuir toque diferenciado, excedendo as expectativas dos consumidores Korai.
• Ter diferenciação perante à concorrência.
• Ser testado e aprovado pelo menos por 10 consumidores Korai.
• Ter perfumação eficaz e proporcional a seu uso.
• Ser aprovado pela diretoria geral.

Características
O conceito de negócio consiste em um quiosque ou loja destinada à comercialização de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Dessa forma, a franquia Korai deve ser estruturada dentro dos padrões visual e operacionalestipulados pela FRANQUEADORA e deverá contar com uma equipe treinada e qualificada, conforme orientações fornecidas pela Korai.
A Korai é uma franquia desenvolvida para instalação em pontos comercias de rua e em Shopping Centers, tendo como perfil os consumidores das classes B e C.

Perfil do Franqueado
• Ter facilidade em lidar com pessoas;
• Ter espírito empreendedor, ser uma pessoa criativa que acredite em investimentos na área de marketing e estar disposto a implantar novas técnicas para aumentar as vendas da franquia;
• Ter afinidade com o segmento da franquia: cosméticos e artigos femininos;
• Ser resistente a períodos de tensão e estresse;
• Ser seguidor e respeitador de padrões pré-estabelecidos;
• Ser comunicativo, ter afinidade com varejo e área comercial;
• Dedicar-se no mínimo 4 horas diárias à franquia.

Investimentos*
• Taxa Inicial de Franquia: R$ 25.000,00
(pagos na assinatura do pré-contrato, que dá o direito de uso de marca e transferência de know-how).
• Marcenaria + visual merchandising: R$ 22.500,00
(Para quiosque de 6m2, com iluminação, projeto de arquitetura e memorial descritivo).
• Sistema de Informática (gestão):R$ 3.000,00
(A ser adquirido com empresa homologada,com manutenção de R$ 300,00/mês).
• Royalties: incluso no custo do produto, 10 % na compra.
(O pagamento dos royalties permite ao Franqueado manter o uso da marca e do Sistema de Franquia KORAI).
• Fundo de Marketing e Publicidade: 2% do faturamento bruto.

*Previsão de Investimento

Suporte Operacional
• Estudo e avaliação do ponto de venda, bem como ajuda na negociação do aluguel, se necessário.
• Supervisão para início das operações, bem como despesas de viagem.
• Desenvolvimento do sistema de gestão Korai e Franqueados.
• Kit Boas-Vindas com produtos Korai.
• Kit Inicial Franquia – Pacote de Marketing:
• Catálogo para panfletagem inicial “mais uma loja Korai”.
• Uniformes para equipe inicial (3 unidades).
• Cartões e sacolas (kit inicial).

Faça parte da rede mais envolvente e perfumada do país.
Korai - o seu próximo negócio favorito!

Site
www.korai.com.br

Mídia
Korai no portal sua franquia

Empresa associada à ABF

< Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048