Nina Fiori

Nina Fiori

Conceito

O produto atinge todas classes de consumo tendo na classe B seu maior público comprador, que valoriza muito seu custo beneficio: qualidade do produto versus preço.


Com a evolução dos negócios, a Nina Fiori entende que a expansão de suas unidade de varejo são o caminho natural para fortalecimento da Marca assim optou em 2008 pelo sistema de franchising como forma de implementar essa estratégia e de ser nos próximos 5 anos reconhecida no seguimento de bijuterias folheadas como uma das marcas líderes do mercado nacional.

A Franquia NINA FIORI é uma franquia de negócio formatado que valoriza a transferência continuada de know-how desde a abertura da sua loja. As lojas têm em média 30m2 para instalação em shopping centers e ruas de comércio, com um público alvo de consumidores A/B/C. Possuímos consultores de venda tecnicamente preparados para entender a necessidade individual do cliente e um mix de produtos com mais de 2000 modelos.

O Franqueado NINA FIORI deve ter espírito empreendedor, capacidade financeira, intensa dedicação ao negócio, afinidade com varejo, capacidade e aptidão para liderar e atender pessoas, sociabilidade, disposição para aprender e ensinar, afinidade com novas tecnologias, disciplina para manter rotinas, e ainda aceitar críticas e sugestões e vontade a enfrentar novos desafios.

< Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048