TAM

TAM

Estratégia para entrada no varejo:
Estudo e definição do modelo mais adequado para a Loja TAM Mania.

• Unidades próprias + franquias;
• Estudo e briefing junto aos arquitetos para melhor modelo de arquitetura e lojas e merchandising no PDV;
• Estudo e definição do mix inicial de produto para “cross branding” com marcas de notoriedade em seu segmento, como: Bolsas TAM by VICTOR HUGO, óculos TAM by Chilli Beans;
• Trabalho desenvolvido durante 4 meses junto a Family Office responsável pela marca TAM.

Coordenadores do Projeto: Renato Biccudo e Maria Cláudia Amaro.

Clique aqui e saiba o que a TAM acha da Dub.

< Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048