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A Empresa

Da parceria entre duas empresas visionárias, criou-se uma oportunidade única: protect, uma forma moderna, leve e gostosa de atender as demandas latentes e ignoradas dos empreendedores brasileiros!

A ideia surgiu do encontro entre uma corretora de seguros há 27 anos focada em bem atender seus clientes, a Segservice Adm. e Corretagem de Seguros, e uma seguradora com 22 anos de mercado e criadora de produtos inovadores, a American Life Cia de Seguros.

Dada a origem das empresas parceiras, desenharemos soluções em Seguros e buscaremos outras soluções que façam sentido aos olhos de nossos clientes, os empreendedores. Isto porque esta é uma iniciativa que busca franqueados com verdadeiro espírito empreendedor, ansiosos por criar uma interação que encante e atenda as necessidades de seus potenciais clientes, empreendedores como eles Bem vindo ao mundo protect.

Nosso mundo tem contornos, formas e significados diferentes!

Visão / Missão

Na novíssima economia, pessoas empreendedoras devem ser estimuladas e protegidas, pois delas depende o crescimento de um importante segmento da população, produzindo uma economia mais justa e equilibrada.

A protect materializa estas crenças, oferecendo ao empreendedor soluções que facilitem seu dia a dia e permitindo que ele se preocupe com apenas uma coisa: fazer de seu negócio um sucesso.

Diferenciais

• Oceano azul: empreendedores formam um nicho de mercado “virgem” e desassistido, que atenderemos através da oferta customizada de soluções únicas, inovadoras e que consequentemente possuam demanda natural e menor competição;
• Expansão criteriosamente planejada: a partir de análise econômica e potencial de negócio para os franqueados, selecionamos cidades fora dos grandes centros e definimos a quantidade exata de franqueados necessária para bem atender os empreendedores de cada localidade;
• Marca especialmente desenhada: protect foi especificamente criada e desenhada a partir de pesquisas junto a empreendedores;
• Tecnologia: sistema Teleport, usado nas maiores corretoras de seguros do país, é um completo software de gestão de negócio e de Multicálculo (cotação de Seguro Auto) que permitirá facilidade no seu dia a dia, além de ser 100% web;
• Web, agilidade, conversão: cotação online de Seguro Auto permite que o franqueado analise preços e condições, face a face com seu cliente! Imagem de celeridade e profissionalismo ímpar;
• Relacionamento estreito com American Life: todas as soluções em Seguro (Vida, Residencial e Empresarial) garantidos pelo nosso parceiro terão sua contratação online, algo simplesmente inédito nestes produtos;
• Flexibilidade: suas sugestões como franqueado servirão de input na busca e criação de novas soluções ou adaptações das soluções existentes, visando atender ainda melhor ao seu cliente.
• Condições especiais: negociações comerciais (ex: comissão de corretagem) vantajosas para você e competitivas para seu cliente;
• Soluções em Seguros dos mais diversos ramos: convênios com as principais seguradoras brasileiras para que seu cliente encontre todas as possibilidades sob o mesmo guarda-chuva. Mais importante é o princípio de oferecer não só um bom produto e preço, mas também um atendimento diferenciado;
• Treinamento: mais do que ajudá-lo a se tornar um corretor de seguros com registro na Susep, queremos que você saiba como, efetivamente, fazer a venda de Seguros;
• Suporte operacional: resolução de problemas para que você se dedique a prospectar clientes;

Características

• Transferência contínua de know-how, desenvolvimento de novos serviços e acompanhamento da performance da unidade;
• Assessoria na implantação da unidade;
• Aprovação da escolha do território de atuação e do ponto comercial;
• Não precisa de conhecimento ou vivência anterior no mercado de seguro;
• O franqueado pode estabelecer-se da seguinte forma:
> Em sua própria casa - Home Office (Franquia Online);
> Em um ponto comercial (Franquia Online Plus);
> Em um ponto comercial com equipe (Franquia Online Premium*);
• Trabalhamos com a Dubnet consultoria especializada em varejo e franchising, apta a fornecer todo suporte ao franqueado.

* Essa opção possibilita a venda em larga escala

Perfil do Franqueado

• Ter consciência de que está propondo-se a ter um negócio próprio, assumindo, portanto, os riscos inerentes à sua implementação, além de identificar-se com os métodos e com os produtos protect;
• Possuir boa reputação e dispor do capital integral necessário para o investimento;
• Dedicar-se e participar da gestão de sua Franquia protect por período integral. Ser persistente, dinâmico, resiliente e saber contornar objeções e como lidar com o “não”;
• Possuir empresa PJ Serviços.

Características Desejáveis:
• Ser comunicativo e ter facilidade em lidar com pessoas, uma vez que sua atividade como franqueado é baseado no conceito Método de Vendas protect;
• Ser resistente a períodos de tensão e stress, seguidor e respeitador de padrões pré-estabelecidos;
• Ter nível superior em Direito, Administração de Empresas, Economia, Engenharia e/ou Ciências Contábeis;

Investimento Estimado

Franquia Online
Taxa de franquia: R$ 15.000,00
Reforma do escritório, móveis e decoração: Não aplicável
Smartfone, Notebook e Impressora e outros: R$ 4.200,00
Abertura empresa: R$ 1.500,00
Marketing Inicial e insumos: R$ 500,00
Investimento na implantação: R$ 3.000,00
Total do Investimento: R$ 24.200,00

Franquia Online Plus
Taxa de franquia: R$ 30.000,00
Reforma do escritório, móveis e decoração: R$ 8.300,00
Smartfone, Notebook e Impressora e outros: R$ 7.700,00
Abertura empresa: R$ 1.500,00
Marketing Inicial e insumos: R$ 500,00
Investimento na implantação: R$ 6.000,00
Total do Investimento: R$ 54.000,00

Capital de giro**: R$ 10.000,00

Franquia Online Premium
Taxa de franquia: R$ 50.000,00
Reforma do escritório, móveis e decoração: R$ 13.100,00
Smartfone, Notebook e Impressora e outros: R$ 14.700,00
Abertura empresa: R$ 1.500,00
Marketing Inicial e insumos: R$ 500,00
Investimento na implantação: R$ 6.000,00
Total do Investimento: R$ 85.800,00

Capital de giro**: R$ 20.000,00

* Todos os valores acima, exceto a taxa de franquia, são estimados podendo variar para mais ou para menos de acordo com o local de instalação e época para início da operação. **O item Capital de Giro não está incluído no valor bruto da unidade. Essa quantia refere-se a um valor mínimo exigido pela franqueadora para compor uma reserva de recursos a ser utilizada conforme as necessidades financeiras de sua franquia ao longo do tempo.

Taxas

Royalties: 10% do faturamento bruto.
Fundo de Publicidade e Propaganda: 2% do faturamento bruto.

Suporte Operacional

• Treinamento;
• Orientação operacional e administrativa;
• Atualização dos procedimentos de franquia;
• Desenvolvimento de novas soluções, produtos e serviços para franqueados e seus clientes.
• Supervisão periódica da unidade franqueada através de acompanhamento em campo;

Caberá ao franqueado custear a impressão e/ou veiculação de mídia na região de sua unidade franqueada, investindo na veiculação das peças publicitárias que eventualmente forem desenvolvidas pela Franqueadora. Importante lembrar que a marca protect é de uso exclusivo da nossa rede de franquia e, caso o franqueado tenha interesse em fazer qualquer divulgação em mídia, deve sempre buscar a concordância da Franqueadora quanto ao uso da marca, o contexto em que esta será utilizada, o veículo de mídia etc., podendo a Franqueadora proibir o uso da marca de forma a proteger sua identidade e valores.

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