Keiretsu

Keiretsu

A Empresa

É um restaurante japonês moderno, que alia criatividade e fusão com outras culinárias sem perder o referencial das técnicas tradicionais. Foi fundado em Uberlândia – MG, por três sócios apaixonados pela culinária e pela cultura japonesa e que tiveram como inspiração e embasamento um plano de negócio desenvolvido como trabalho de final de curso de especialização em gestão empresarial (MBA).

O primeiro restaurante foi inaugurado em fevereiro de 2011, e o sucesso da empresa se reflete na velocidade de seu crescimento, sua primeira filial foi fundada em agosto de 2011, somente seis meses depois. No ano seguinte, em 2012, foi convidada pela BR Malls, uma das maiores administradoras de shopping do Brasil, para criar um restaurante ancora em um de seus shoppings, a inauguração aconteceu em outubro do mesmo ano, solidificando o Keiretsu Sushi Bar como um dos maiores restaurantes japonês de Minas Gerais.

Devido ao sucesso e da procura por interessados no modelo de negócio, o Keiretsu investiu na criação de franquias, sendo possível três modelos:

• Restaurante Gourmet em Shopping;
• Restaurante em praça de alimentação;
• Restaurante fora de Shopping.

Hoje oKeiretsu é comandado por somente um dos sócios fundadores, isto possibilitou uma homogeneização das suas estratégias e permitiu um foco maior em três frentes de trabalho:

• A melhoria constante de sua gestão para que os franqueados tenham a maior rentabilidade possível;
• A capacitação continuada de seus colaboradores para que ofereçam o melhor atendimento;
• A inovação frequente dos seus pratos para que os seus clientes tenham cada vez mais a melhor experiência astronômica.

Missão

“Proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o melhor da culinária japonesa a um serviço insuperável, numa atmosfera emocionante.”

Visão

“Ser a melhor empresa do mercado em nosso segmento de atuação, reconhecida pela qualidade de seus produtos, serviços por meio de princípios sustentáveis.”

Valores

“Ser uma empresa ética, transparente e humana relação com seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.”

Características

Área Ideal:
Unidade padrão de Shopping: de 35m² a 50 m²;
Loja de Rua: de 150m² a 300m²;
Unidade âncora de Shopping: de 300m² a 600m²

• Ambiente projetado de modo inteligente e agradável;
• Os produtos são valorizados através de todo visual merchandising de loja: Imagens, folder, expositores, entre outros materiais;
• Foco em locais com consumidores A e B;
• Ideal para shopping fora da área de alimentação.

Lojas

Unidade Fundinho
Rua Tiradentes, 216, Fundinho, Uberlândia-MG

Unidade Center Shopping
Rua João Naves de Avila, 1331 - Loja 1330, Bairro Tibery, Uberlândia-MG

Mercado

Brasileiros gastam 30% da fatia destinada à alimentação consumindo fora de casa.*
Até 2020, este percentual chegará a 50%, e o setor de alimentação desponta como um dos segmentos mais garantidos de negócio.
Este incrível mercado está aquecido e a Keiretsu está no caminho:
• 15 anos de mercado;
• Modelo de negócio testado e aprovado;
• Suporte total ao franqueado;
• 2 unidades próprias em funcionamento;
• Suporte em marketing;
• Alta fidelização dos clientes.

*Fonte: IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)

Diferenciais

Nos destacamos da concorrência pelo pioneirismo, afinal, em 3 anos de atuação neste segmento, fomos eleito o melhor restaurante japonês de Uberlândia por 3 anos consecutivos, devida a qualidade de nossos produtos e serviços.

Perfil do Franqueado

•Ter facilidade para lidar com pessoas, uma vez que será líder de sua equipe de funcionários, e transmitirá aos mesmos as orientações que receber da Keiretsu;
• Ter espírito empreendedor: o franqueado deverá ser uma pessoa criativa que acredite em investimentos na área de marketing e que esteja disposto a implantar novas técnicas para aumentar as vendas da franquia;
• Ser comunicativo;
• Nível de escolaridade mínimo curso superior.
• Dispor do capital parcial necessário para o investimento na implantação de uma franquia Keiretsu.

Investimento Estimado

• Unidade padrão de Shopping:
R$ 450.000,00 reias
Área de 35m² a 50 m²;

• Loja de Rua:
R$ 750.000,00 reais
Área de 150m² a 300m²;

• Unidade âncora de Shopping:
R$ 1.500.000,00 reais
Área de 300m² a 600m²

Taxas

Royalties:
6% sobre faturamento bruto

Fundo de Publicidade e Propaganda:
2% sobre faturamento bruto

Suporte Operacional

• Assessoria na escolha e análise do ponto comercial;
• Treinamento ao franqueado e equipe;
• Fornecimento dos manuais de franquia;
• Apoio e assistência no procedimentos de inauguração;
• Acompanhamento inicial da operação;
• Acompanhamento da performance da unidade franqueada.

Site

www.keiretsusushibar.com.br

Facebook


facebook.com/keiretsurestaurante?fref=ts



Vídeos


< Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048