Bus Party

Bus Party

A Empresa
Mauricio Somlo, durante uma viagem pela Califórnia (EUA), em 2008, idealizou o projeto Bus Party, concretizado em meados de 2009, após diversos estudos de fornecedores, materiais, público alvo, mercado, entre outros.

A inauguração da Bus Party, um ônibus completamente customizado para receber eventos e encontros, permite a realização dos mais diferentes e inusitados eventos, conforto, segurança, música de qualidade com DJs profissionais, propiciam um evento inesquecível.

O sucesso alcançado pela operação própria, chamou a atenção de investidores interessados em operar uma franquia, assim em 2011 a Bus Party optou pelo sistema de franquia, como principal canal de sua expansão em todo Brasil.

Ônibus
São diversos tipos de ônibus com capacidade de 20 pessoas a 40 pessoas.

Diferenciais
O setor tem crescido a uma taxa superior ao do PIB (Produto Interno Bruto), suas perspectivas são atreladas, entre outros, ao crescimento da economia, melhoria de distribuição de renda, número de casamentos e expansão do ensino superior (para o caso de formaturas). O setor é bastante pulverizado, composto por 90% de pequenos e médios negócios.

Características
Os eventos realizados pela Bus Party são aceitos "legalmente" pela sociedade, principalmente após a criação da lei nº 12.760/2012, popularmente conhecida como Lei Seca, uma vez que proporciona, segurança e tranquilidade aos seus usuários evitando a combinação bebida e direção.

Isso reforço a aceitação por parte da segurança pública (policiais) que veem neste evento uma forma segura de diversão.

Unidades Bus Party
A mais nova unidade da franquia Bus Patry aberta esta localizada em Campinas.

Perfil do Franqueado
• Espírito empreendedor e dinamismo;
• Nível de formação: preferência superior;
• Facilidade de relações interpessoais e liderança;
• Seriedade e profissionalismo;
• Identificação com segmento de eventos e promoção;
• Facilitador, pró ativo e confiante;
• Disponibilidade financeira para implantação e consolidação de serviços;
• Disponibilidade de tempo para operar diariamente, na administração geral e vendas;
• Preferência com experiência na área de eventos.

Investimento Estimado*
1) Taxa de franquia: R$ 20.000,00;
2) Ônibus, reforma, decoração e utensílios, mobiliário e imagem: R$ 116.250,00;
3) Estoque inicial: R$ 1.000,00;
5) Abertura empresa: R$ 2.500,00;
6) Material de marketing (embalagens, papelaria, outros): R$ 15.000,00;
7) Uniformes: R$ 350,00;
Total Estimado: R$ 143.100,00

Capital de giro necessário:
A partir de R$ 12.000,00

*Os valores acima foram estimados com base na montagem de um ônibus, na cidade de São Paulo, podendo sofrer variações sem aviso prévio, bem como em razão da habilidade do franqueado de negociar no caso concreto a implantação da sua unidade. As informações são de responsabilidade da franqueadora e podem sofrer alterações sem aviso prévio.


Taxas
Royalties:
• 10% do faturamento bruto.

Fundo de Publicidade e Propaganda:
• Um salário mínimo (valor vigente)

Suporte Operacional
• Assessoria na definição, implantação e manutenção do sistema;
• Treinamento ao franqueado e equipe;
• Fornecimento dos manuais de franquia;
• Apoio e assistência nos procedimento de gestão de vendas, de pessoal e de negócios;
• Acompanhamento após início da operação;
• Acompanhamento da performance do franqueado.

Site
www.busparty.com.br

Facebook
Busparty

< Voltar

av. senador casemiro da rocha, 609 cj 51 • saúde • cep 04047-001 • são paulo • sp
fone: +55.11.2276.0048 | 11.2577.1115 | 11.4562.1116 | (oi dub): 11.96656-0048